/* ---- Pinterest ---- */

Operation: Pore-Proof! O Kit para pele perfeita


Não são todos os dias que nossa pele está boa e se a pele não estiver legal, a maquiagem não vai ficar bonita, ela pode craquelar, sair, ficar muito oleosa, são vários os problemas que afligem as aficionadas por maquiagem. Então se você quer uma pele perfeita, a melhor solução é prepará-la antes de receber a base e foi nessa busca que achei o kit Operation Pore-Proof!, da Benefit.


A Benefit sempre faz alguns kits com seus best-sellers, o Operation: Pore-Proof! é uma reunião dos best-sellers da marca em busca da pele perfeita, os produtos tem como foco disfarçar os poros, linhas finas e brilho excessivo. Eles vêm em uma caixinha que parece um livro de capa dura, ao abrir você encontra dicas de aplicação, um espelho e cinco produtos, além de um pincel.


Um dos produtos é o primer mais famoso do mundo e o produto mais vendido da marca, o the POREfessional, com uma textura aveludada e que se adapta a qualquer tipo de pele. Eu gosto muito deste primer, ele segura bem a maquiagem ao longo do dia e um pouco do produto já é suficiente, além de realmente esconder os poros.

No kit, o the POREfessional vem em uma embalagem miniatura, se você for comprar separadamente existem as opções pequena e grande, ou seja, apesar da embalagem ser menor ela tem o mesmo tanto de produto da versão pequena.


O dr.feelgood é um bálsamo para suavizar a pele, deixá-la refrescante e minimizar as linhas finas, a embalagem é linda, miniatura e vem com uma esponjinha para ajudar na aplicação, mas eu achei ela totalmente dispensável já que não é muito boa.


Quanto ao produto, ele é bom, além de conter vitaminas que nutrem a pele e proteger da poluição (segundo a marca), ele realmente deixa a pele bem lisinha e dá uma segurada no brilho, porém a aplicação foi um pouco complicada no começo, é difícil retirar o produto da embalagem, um pincel de corretivo pode substituir a esponja, mas não é um produto que costumo usar com frequência.


O bastão matificante License to Blot é uma versão mini do famoso stick que absorve a oleosidade, ele pode ser usado antes ou depois da maquiagem, encostando-o levemente na pele. Por essa versão ser pequenininha, é ótima para ser levada na bolsa e é um produto realmente eficiente ao longo do dia.



Um dos produtos que mais vale a pena no kit, o iluminador shy beam é lindo, tanto pelo produto quanto pela embalagem, um rosa delicado e ótimo para usá-lo sozinho ou misturado a base para dar um glow na make.



O shy beam tem um efeito matte, ou seja, ele dá um brilho sem ficar chamativo, seu rosa suave combina bem com os vários tons de pele. Este produto, apesar de ser bem pequeno, dura muito tempo, porque com apenas algumas gotinhas ele já espalha bem, e quanto a duração do produto na pele, eu achei bem satisfatório, não é um super brilho, mas é ótimo para dar uma iluminada.



Por último, o produto que eu achei que vale mais a pena, o pó translúcido Agent Zero Shine, é uma versão bem menor do que a original, mas um pouco de produto já é o suficiente e o seu efeito é realmente incrível, apesar da embalagem não ser muito eficiente, pois se não tomar cuidado, o desperdício é inevitável.


Sem Agent Zero Shine/Com Agent Zero Shine
Na foto acima eu testei o produto em cima do iluminador shy beam e é perceptível o seu efeito matificante, eliminando quase que totalmente o brilho. Quanto a sua duração ao longo do dia, é realmente um dos melhores pós translúcidos que usei e segura muito bem a maquiagem.



Já o pincel que vem no kit, achei bem dispensável, ele acompanha o Agent Zero Shine, mas não é nada prático para pegar o produto, então eu tenho usado para aplicar um iluminador em pó, só que não acho que vai durar tanto tempo.

O kit vale a pena? Vale, ele traz miniaturas de produtos bem famosos que realmente são bons, é ótimo pra testar e ver se vale a pena comprar a versão full-size, pois cada pele é diferente, talvez o que fica bom na minha não combine com a sua. Quando eu comprei, ele estava sendo vendido na Sephora por R$170,00, então acho que valeu o investimento.

O que acharam do Operation: Pore-Proof!? Já testaram esses produtos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário