/* ---- Pinterest ---- */

Máscaras faciais: O produto para dar um glow na sua pele


Manter a pele bonita e radiante não é uma tarefa fácil, se a sua genética não for maravilhosa, são necessários cuidados especiais, produtos específicos e muita paciência para manter essas rotinas. Como uma vez ou outra nossa pele precisa de uma ajuda urgente, as máscaras faciais podem ser a salvação.

As máscaras faciais já são febre há muito tempo, existem vários modelos e para as mais diversas necessidades, já que elas depositam o produto diretamente na pele, fazendo com que ele seja absorvido em questão de minutos. Elas também foram incluídas nas rotinas de cuidados, sendo utilizadas pelo menos uma vez por semana ou a cada quinze dias.


Uma das mais famosas, e uma das minhas favoritas, é a máscara facial da Sephora Collection, a linha de maquiagens e produtos para pele da Sephora. A Fiber Mask é famosa por suas diversas opções, mas a que eu costumo usar é a Rose Mask, de rosas e com um efeito hidratante potencializado.

Você consegue sentir o produto sendo absorvido e assim que ele é retirado da pele já podemos ver um brilho incrível e uma hidratação realmente eficaz. Não sei se foi só comigo, mas no primeiro dia que usei senti um certo inchaço no rosto, que acredito ser devido a absorção do líquido, que é bastante, a máscara vem bem molhada.

O produto é realmente incrível e dá uma sensação maravilhosa para a pele, mas pode ser substituído por máscaras mais acessíveis como as caseiras ou as de argila. Já usaram essas máscaras? O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário