/* ---- Pinterest ---- */

Os shows que vão acontecer nos próximos meses


Nesse fim de semana estão ocorrendo os shows do cantor canadense Justin Bieber em São Paulo, o do Rio de Janeiro já rolou na quarta-feira e foi um sucesso, não só por suas fãs que super aprovaram o show, mas pelo público em geral que se surpreendeu com a mega estrutura da turnê.

Além do Justin, outros artistas de sucesso irão passar pelo país nos próximos meses, seja em turnês conjuntas, shows solos ou festivais, então vamos ver alguns dos shows que vão agitar os fãs em breve.


Uma turnê entre amigos para os amantes do pop mais antigo, Elton John e James Taylor irão se apresentar nessa semana em Porto Alegre na terça e em São Paulo na quinta, a turnê já passou por Curitiba e Rio de Janeiro. São duas turnês em uma só, onde os artistas mostram o melhor de suas longas e bem sucedidas carreiras.


O Evanescence fez parte da vida da maioria dos jovens, graças ao enorme sucesso que a banda americana fez no início dos anos 2000 e logo desembarcam no Brasil para três shows, sendo em Brasília no dia 20, no Rio de Janeiro no dia 22 e em São Paulo no dia 23. A turnê trará músicas do novo álbum da banda, intitulado Lost Whispers, lançado no fim de fevereiro.


Ed Sheeran possui uma legião de fãs conquistadas não só pelas belas músicas, mas também por seu carisma indiscutível. Dono de músicas que são hits nas paradas musicais e embalam filmes e novelas, o britânico se apresentará em Maio nas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.


A britânica Charli XCX pode não ser muito conhecida, mas vem conquistando muitos fãs com sua música indie pop e todos poderão conhecer o trabalho da artista em breve, pois ela fará um show gratuito em São Paulo durante o Cutura Inglesa Festival, no dia 11 de junho, apresentando seus maiores hits.


Não tem como falar de show e não falar do Rock in Rio, o festival desse ano está cheio de atrações famosas e outras que estão começando agora, como é o caso do cantor Shawn Mendes e da banda 5 Seconds of Summer. Também estão no evento grandes nomes do pop como Lady Gaga, Justin Timberlake, Alicia Keys e Maroon 5, além é claro da turma do rock, composta por nomes de peso, entre eles Bon Jovi, Guns n' Roses, The Who e Aerosmith.

Esse ano o país estará recebendo grandes artistas e mostrando o porquê dos brasileiros serem considerados os melhores fãs do mundo. Para qual show vocês estão mais ansiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário