/* ---- Pinterest ---- */

Ankle Boots: O sapato do Outono


As botas são o ponto alto da temporada de outono/inverno e fazem parte dos looks diários, em diversos tecidos, tamanhos e cores, elas dão um toque especial, mas um modelo em especial vai ganhar ainda mais força nos próximos meses, a ankle boot.

A ankle boot é aquela bota de cano baixo que conquistou as passarelas nas fashions weeks e já é uma das mais queridas entre as apaixonadas por sapatos, pois é uma bota versátil, combina com praticamente tudo, das calças aos vestidos, a ankle boot com certeza pode entrar no seu guarda-roupa.


A combinação ankle boot com calça já é um clássico, a bota mais curta permite usar vários modelos de calça como a skinny, a de couro e até a mom jeans, a única preocupação é tomar cuidado para que não deixe sua silhueta achatada.


A botinha também funciona super bem com saias e vestidos, deixando o look menos girlie e mais poderoso, principalmente com a saia midi, a ankle boot deixa o look super balanceado.


Usar botas em diversas cores já é um hit, mas a ankle boot permite explorar esse lado colorido com mais leveza, de cores sóbrias a brilhantes, a cor pode dar vida ao look sem sobrecarregar.


Por último, o trend da estação, as botas em veludo, elas estiveram em grandes desfiles e mostraram que vieram pra ficar. Do veludo simples ao molhado, que está sendo o mais popular, a velvet ankle boot é uma aposta perfeita para os dias mais frios.

Qual modelo de ankle boot é o seu favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário