/* ---- Pinterest ---- */

VMA 2015

Aconteceu ontem, em Los Angeles, uma das maiores premiações musicais americanas, o Video Music Awards. Com Miley Cyrus como anfitriã, a edição desse ano bombou na internet graças as diversas apresentações e reconciliações.

A primeira grande apresentação ainda no Colorful Carpet,, foi a de Nick Jonas com seu novo single Levels, que ganhou clipe ontem e promete ser um dos hits da próxima estação.



Seguido da abertura oficial do VMA com a mega apresentação de Nicki Minaj cantando Trini Dem Girls, e ainda contando com a participação de Taylor Swift com as músicas The Night Is Still Young e Bad Blood, o que foi uma surpresa já que as duas discutiram no twitter recentemente.



Entre as aparições de Miley e a entrega de prêmios, tivemos outras grandes apresentações que fizera da pláteia do VMA desse ano uma das mais animadas. Vamos ver as mais interessantes e que levaram o público ao delírio.

Downtown - Macklemore & Ryan Lewis


Demi Lovato - Cool for the Summer ft. Iggy Azalea


Can't Feel My Face - The Weeknd


Where Are Ü Now/What do You Mean - Justin Bieber


Freedom - Pharrell Williams




Para encerrar, Miley Cyrus fez uma apresentação da música Dooo It!, e em seguida anunciou que seu novo álbum está disponível para baixar sem custo algum neste link!



Veja os vencedores de algumas das categorias mais importantes:


Clipe do ano - Bad Blood (Taylor Swift ft. Kendrick Lamar)
Melhor Clipe Masculino - Uptown Funk (Mark Ronson ft. Bruno Mars)
Melhor Clipe Feminino - Blank Space (Taylor Swift)
Melhor Clipe de Hip Hop - Anaconda (Nicki Minaj)
Melhor Clipe Pop - Blank Space (Taylor Swift)
Melhor Clipe de Rock - Uma Thurman (Fall Out Boy)
Música do Verão - She's Kinda Hot (5 Seconds of Summer)

Um dos maiores prêmios da noite é o aguardado "Michael Jackson Vanguard Awards" para artistas que contribuíram de forma significativa para a música e o homenageado foi Kanye West. Polêmico, o rapper recebeu o prêmio das mãos de Taylor Swift, com quem teve um desentendimento alguns VMAs atrás. Mas levou o público a loucura quando anunciou que gostaria de concorrer a presidência em 2020. Podemos esperar um Keeping Up with the Kardashians na Casa Branca?


Acompanharam a premiação? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário