/* ---- Pinterest ---- */

Steal Her Style: Rosie Huntington-Whiteley


Asim como várias de suas colegas de profissão, a britânica Rosie Huntington-Whiteley é modelo, angel da Victoria's Secret, atriz e referência de estilo. Também foi covergirl da Vogue, Harper's Bazaar, entre outras, e considerada pelo models.com uma das modelos mais sexys do mundo.

Rosie, com 28 anos, possui um currículo extenso na moda e agora se aventura pelo mundo do cinema, ela substituiu a atriz Megan Fox na franquia Transformers e atuou ao lado de Charlize Theron em Mad Max. Seu estilo fora das passarelas e telinhas também chama a atenção e vem conquistando as fashionistas.


As londrinas tem um senso de moda fantástico, então não esperaríamos menos de Rosie, que arrasa em combinações nada óbvias. Seus looks sempre tem aquela peça especial capaz de mudar totalmente o visual.


Looks mais básicos também fazem parte do dia-a-dia da modelo, que aposta na combinação de camisetas levinhas com shorts ou saias, combinados frequentemente com ankle boots. Uma das peças sempre tem algo a mais, seja um cinto, uma estampa, e claro, acessórios para equilibrar a simplicidade.


O blazer é, naturalmente, uma peça séria mas que, dependo de como for combinado, pode deixar de lado a seriedade. Rosie já apareceu com ele em várias cores e estampas, em diversas ocasiões, às vezes com um conjuntinho, em outras apenas jogado nos ombros, um truque ótimo para dar aquele toque de fashion editor.


Bolsas são uma paixão mundial, em todos os tamanhos, modelos e cores, certamente uma te agrada. A favorita da mais recente atriz são aquelas bem grandes, o modelo e a cor podem variar mas ela não abre mão de ter uma em seus braços.


Outro acessório que a modelo não dispensa são seus óculos de sol, o modelo nem sempre é o mesmo mas deixa qualquer look incrível. Tudo bem, não precisamos nos proteger dos flashs dos paparazzis mas o sol é para todos né?


Rosie costuma estar presente em red carpets e é sempre convidada para desfiles de diversos estilistas. Ela aposta nos longos para premiações e ousa bastante nas fashion weeks, já tivemos vestido curto, saia assimétrica e conjunto P&B, ou seja, você pode se inspirar nos looks para diversas ocasiões.

A britânica está nas principais redes sociais, como facebooktwitter e instagram, compartilhando os bastidores das campanhas, cliques com outras celebridades e o que faz quando não é uma super modelo e atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário