/* ---- Pinterest ---- */

Steal Her Style: Barbara Palvin


Barbara Palvin tem apenas 21 anos e já coleciona trabalhos de peso na indústria da moda, como desfiles para as grifes Chanel, Louis Vuitton, Prada, entre outras, além de estar no cast da Victoria's Secret. E não podemos esquecer que está há anos no posto de embaixadora da marca de beleza L'Oréal Paris.

A húngara, que já fotografou para importantes revistas como Vogue, Elle, Harper's Bazaar e Cosmopolitan, também se arriscou no cinema participando do filme Hércules. Mas é claro que seu estilo fora dos shoots chama a atenção e serve de inspiração para as fashionistas.


Assim como a maioria de suas colegas modelos, Barbara prefere o estilo casual chique fora das passarelas. E para dar um diferencial no look ela aposta em ankle boots e coturnos, com aplicações ou em cores variadas.


A húngara não se prende a um estilo, então não se surpreenda ao vê-la mais colegial um dia e no outro totalmente boho. Mas para qualquer ocasião, se você quer mudar totalmente é só não se esquecer de levar o blazer, ótimo para transformar qualquer combinação em um office look.


Entre uma fashion week e outra, os looks mais elaborados são cheios de jaquetas, meia-calça e maxi bolsas, sem contar as calças skinny que valorizam as pernas da modelo, considerada "baixa" em comparação às outras, ela tem apenas 1,71.


Para suas aparições em festivais ou eventos, Barbara costuma apostar em blazers ou conjuntinhos de alfaiataria, que deixam a produção bem sofisticada.


Em suas produções mais it girl, a modelo adora vestidos curtos, nos mais variados estilos, com muito brilho, em couro, com babados e muitos outros. Na maior parte, eles vem acompanhados de saltos nude, que alongam as pernas.


Para os Red Carpets, Barbara sempre surpreende e nos deixa encantadas com seus longos e maravilhosos vestidos. E o acessório favorito da modelo é o cinto, perfeito para deixar o vestido mais estruturado e acrescentar um toque especial ao look.

A Barbara está sempre compartilhando momentos especiais da sua vida com seus seguidores, entre campanhas e passeios com amigos. Você pode segui-lá no twitter e instagram, por enquanto ela não está no snapchat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário