/* ---- Pinterest ---- */

Steal Her Style: Joan Smalls


Se você não conhecia Joan Smalls, com certeza viu a porto-riquenha na campanha da Balmain com sua irmã Erika, ou quem sabe desfilando no Victoria's Secret Fashion Show. Formada com honras em psicologia, Joan foi atrás do seu sonho de ser modelo em Nova York.

A modelo de 27 anos já esteve nas passarelas das maiores grifes, foi cover girl de grandes revistas como a Vogue, já foi eleita a modelo do ano e está no ranking das modelos mais bem pagas do mundo. Além de tudo isso, Joan é uma super fashionista e seus looks são super inspiradores.


Se alguém sabe como usar uma ankle boot, esse alguém é Joan. Suas combinações são fantásticas e a ankle boot em seu mais variados estilos, do básico a um modelo sneaker metálico, pode estar presente em um look para festa ou em um office look.


Podemos perceber que mesmo quando é básica, a modelo ainda dá aos seus looks aquele toque fashion com peças chaves. A calça destroyed é uma das favoritas da porto-riquenha, acrescenta o street as produções e combina com t-shirts simples.


Apesar de estar em uma fase mais glamourosa, Joan adora deixar seus looks divertidos, seja com aquele velho truque de amarrar a blusa na cintura ou apostar em uma peça fun como a bota de franjas Isabel Marant.


Do clima tropical de Porto Rico para Nova York e o mundo, a modelo esbanja estilo nas temperaturas mais frias com o auxílio de acessórios, casacos, jaquetas e até mesmo o bom e básico cardigan, sem perder a pose fashionista.


Transparência nos carpets é quase uma regra para Joan, pode ser simples ou pode ser ousado como no Met Gala 2015 onde apostou em um Roberto Cavalli roxo transparente . E para não perder o costume, vez ou outra a vemos em um Balmain, marca queridinha na qual é garota-propaganda.

Joan Smalls está sempre atualizando suas redes sociais, onde podemos ver backstages ou seu dia-a-dia e você pode acompanhá-la no facebooktwitterinstagram e no snapchat como joan_smalls.

O que acharam do estilo da modelo porto-riquenha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário