/* ---- Pinterest ---- */

Steal Her Style: Cara Delevingne


Loira, alta e magra, algo "comum" entre modelos e Cara Delevingne tinha os pré-requisitos para ser mais uma no meio de várias, se não fosse por sua presença marcante, seu bom-humor contagiante e suas marcantes sobrancelhas. 

Cara Jocelyn Delevingne, uma britânica de 22 anos, entrou no mundo da moda com o apoio de sua irmã Poppy, que também é modelo. Hoje é o rosto de diversas grifes, conquistou nomes de peso, como Karl Lagerfeld, e é uma das tops mais seguidas do instagram. Depois de tantas conquistas, Cara já parte para outras áreas, como a atuação, e já tem no currículo os filmes Anna Karerina, Cidades de Papel, entre outros.

Mas longe das passarelas ela tem um estilo único e que por vezes foge do glamour, deixando claro o estilo fun e descontraído da modelo.


Cara se joga com tudo no street style e é muito adepta ao estilo tomboy, então é comum vê-la andando por aí com calças saruel, camiseta básica e um tênis. Apesar de ultimamente ela estar usando roupas mais sérias, ela é bem desencanada quando quer.


A londrina também já se arriscou na música, como no curta de Karl Lagerfeld Reincarnation, e sempre que pode aparece em festivais com looks complementados por jaquetas de couro e bomber jackets. Outro acessório indispensável são gorros e bonés, que dão aquele toque de bad hair day.


Para os dias frios nada melhor que casacos, em todas as cores, de todos os tamanhos, e em todas as ocasiões. Seja para um passeio ou um compromisso importante, o casaco dá um ar mais sofisticado a qualquer produção e um up naquele vestido simples.


Que looks black and whites são ótimas combinações todos sabem, e Cara faz uso deles direto, em produções mais sérias, naquelas com um toque street, ou apenas para aquela ida ao aeroporto. Aliás, o tênis que a top está usando no último look promete bombar, são os famosos bunny sneaks da finlandesa Minna Parikka.


Para premiações, divulgações e red carpets, ela adora apostar em conjuntinhos divertidos, vestidos com estampas ou bordados, e macacões simples mas ao mesmo tempo "cheguei para arrasar".

Seguir a Cara Delevingne em suas redes sociais pode render boas risadas ao longo do dia, e você pode encontrá-la no instagramtwitter e no tumblr, ela não tem página oficial no facebook e também não possui snapchat.

2 comentários:

  1. Adoro os looks de premiação dela. São chiques, mas com um quê de descolado.

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir