/* ---- Pinterest ---- */

Steal Her Style: Alexa Chung


It girl consagrada, modelo, escritora e apresentadora, a britânica Alexa Chung é sinônimo de estilo. Bem descontraída mas ao mesmo tempo glam, ela está sempre lançando tendências e é considerada uma das pessoas mais estilosas da atual geração.

Com 31 anos, Alexa ainda faz trabalhos como modelo, apesar de ter abandonado a carreira a um bom tempo, hoje sua aposta é a televisão, onde já apresentou diversos programas relacionados ao mundo da moda e celebridades. 


A britânica adora se sentir confortável mas sem perder o estilo, então não se surpreenda ao vê-la em diversas ocasiões usando shorts, os de alfaiataria com as clássicas camisas, os jeans com top cropped, ou em conjuntinhos cheios de atitude.


A it girl sabe valorizar suas longas pernas de modelo e a saia é indispensável em seu guarda-roupa, simples ou não, uma coisa não muda, costuma ser no comprimento mini. Podendo ser combinada com diversas peças, é perfeita para quase todas as ocasiões.


Uma das paixões de Alexa são vestidos, leves, simples e mini. Delicados, dão ao look um ar casual, girlie e podem ser combinados com tênis para deixar mais street, ou então serem acompanhados de acessórios para dar um up na produção.


Uma peça que pode mudar totalmente o look é um belo casaco e a modelo sabe usá-lo super bem. Do mais básico ao prateado, eles deixam a produção mais sofisticada, ou então, se não quiser se preocupar tanto é só usá-lo como um vestido.


Não só de roupas vivem as fashionistas, elas também precisam de sapatos. Alexa adora espadrilles mas também não abre mão de várias ankle boots, além da básica, ela adora aquelas com bastante brilho e que chamam a atenção por onde passam.


Presença constante em diversos red carpets, dificilmente você vai vê-la em um vestido longo ou muito formal. Ela leva todo o seu estilo para suas produções, usa e abusa dos vestidinhos estruturados e sempre traz looks nada óbvios.

Como toda it girl, Alexa está sempre antenada as redes sociais e você pode segui-lá no instagramtwitter e no snapchat como chungalexa.

E para vocês, Alexa é ou não um dos maiores ícones de estilo atualmente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário