Minions Fever


Não adianta fugir, desde que apareceram no filme Meu Malvado Favorito os Minions estão em todos os lugares, em roupas, brinquedos e até em sua comida. Devido ao sucesso, os pequeninos ganharam um filme, que estreou ontem, e prometem invadir de vez a sua casa.


O filme nos leva junto aos Minions em sua busca pelo vilão perfeito, do qual querem ser ajudantes e claro, as diversas situações hilárias em que se encontram para alcançar esse objetivo. Para encontrar seu mestre, não há lugar melhor que a convenção de vilões, onde conhecem a temida e ambiciosa Scarlet Overkill.

Ambientado antes de Meu Malvado Favorito, ou seja, antes do vilão Gru e suas filhas Agnes, Edith e Margot, Minions busca atingir não só as crianças mas também todos aqueles que encantaram-se com sua fofura.

Se antes já haviam milhares de produtos estampando esses pequenos amarelados, agora eles vão tomar de vez o comércio mundial e, provavelmente, o seu look do dia.

 1 l 2 l 3
1 l 2 l 3

Quem já assistiu o filme ou quer assistir? Estão prontos para mais uma avalanche de Minions por todos os lados?

4 comentários:

  1. GENTE! PARA :O
    Eu amo esses bichinhos e ainda não tinha visto essas camisas jeans, toô morta aqui.
    O aniversário do meu filho de dois anos foi dos minions e cara eu e ele somos apaixonados por esses trocinhos loucos por banana !
    Super arrasou no post linda, sucesso ;)

    Tenho um blog também passa lá, vou amar receber sua visita, beijinhos :*

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do post e muito obrigada pelo elogio, adorei seu comentário! Beijos

      Excluir
  2. Amei essas dicas, vou vê se eu encontro camisas parecidas essas dos Minions. Ache tão show de bola esses looks. Beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer para que, com essa febre, elas apareçam aos montes!

      Excluir